Centro Cultural Lusófono

A página dos sócios do CCL

A Procura

la-camaA Procura

                                                                        por Manuel Escaño

 

 

 

 

Estendeu o seu braço para procurar o toque do seu corpo, mas os dedos dele só encontraram uma leve brisa, A janela ficara aberta. Com muita preguiça, girou a cabeça, que estava debaixo da almofada, e abriu ligeiramente os olhos, protegendo-se da claridade.

 

A sua procura foi infrutífera. Ela não estava ali. Após uns segundos, enquanto as perguntas e as possíveis respostas se cruzavam na sua mente, decidiu levantar-se.


        Com uma rápida olhada ao quarto, viu o seu vestido, as suas sandálias, o seu porta-moedas… Confiante, começou a deambular nu pela casa. Queria um beijo.

 

Tudo estava num silêncio extremo. A sala de banho estava perfeitamente ordenada, assim como o salão. Chegou à cozinha e…Sim! Havia um copo usado na mesa. Acercou-se para pegá-lo. Com certeza era de leite, como ela gostava. Num gesto torpe, tombou-o, e tratou de alcançá-lo antes que chegasse ao chão.


       
O som dos vidros partindo-se, veio acompanhado duma sensação de cálida humidade entre os dedos. Gotas vermelhas começaram a tingir o chão.

 

Quando olhou a mão, O Lupo não parava de lambê-la. Ficava claro que queria despertá-lo para o seu passeio da manhã. Imediatamente, girou sobre a cama. Ela não estava ali.

 

 

Anúncios

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: