Centro Cultural Lusófono

A página dos sócios do CCL

Querem ver a televisão portuguesa?

Querem ver a televisão portuguesa?

A RTP está na internet e há muitos programas acesíveis para serem vistos. Só precisam de entrar neste site:

http://tv2.rtp.pt/

clicar em RTP1 na parte direita da página e, na lista de programas que aparece, clicar em qualquer deles que tenha um sinal de “Play” (uma pequena seta cor-de-laranja). Também é possível ver os outros canais, é só experimentar com o site, clicar em “TV”, em “Vídeos online” ou em  qualquer imagem dum programa, etc.

Eu estou a ver o telejornal todos os dias, alguns episódios de “Conta-me como foi” e algum documental, e acho que é um bom entretenimento e muito útil para não esquecer o português entre visita e visita ao país vizinho.

Agosto 3, 2010 - Posted by | Sites e blogues

1 Comentário »

  1. Pois eu tenho o serviço de ZON Satelite em minha casa… vejo tudo no conforto do meu sofá por 25€ mês… 😉

    Comentar por vdias | Novembro 26, 2010 | Responder


Deixe uma Resposta

